quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

testamos: tinta de cabelo Garnier futris especial cabelos escuros

sentiram saudade moranguetes?
voltei! Muita correria de vestibular e tudo mais,mas hoje eu trouxe uma transformação capilar pra vocês, a da minha irmã!
o cabelo dela natural é um tom de castanho 5.7 mais ou menos,liso na raiz e cacheado/ondulado nas pontas. O fio é grosso e a raiz oleosa (minha irmã virou cobaia do blog também!)
ultimamente o cabelo dela tem a pontas descoloridas (eram pintadas de azul) e algumas mechas mais claras espalhadas no cabelo

 pintamos o cabelo todo com a tinta 6660(loiro escuro vermelho intenso) da garnier futris especial para cabelos escuros,eu ja usei essa cor (não  dessa marca) e a cor ficava super viva no meu cabelo (que é na altura de um 7.3) Enfim,passamos em todo o cabelo e deixamos agir os 40 minutos (passei em todo o cabelo por igual começando da raiz pra pontas e de traz pra frente)
 e o resultado:


não sei se da pra ver bem (deviamos ter tirado uma foto de frente também) mas as pontas ficaram bem mais vermelhas do que aparece e o resto do cabelo fico ucastanho com um reflexo avermelhado na luz.

minha opnião: não acredito que a tinta tenha realmente esse poder clareador em tons escuros,esperava que o cabelo da minha irmã tivesse clareado mais,ja que usamos o kit todo,tinta,revelador de cor,ampola de oleos e  condicionador pra pós aplicação. Pra mim ficou do jeito que qualquer tinta 6660 ficaria,então pros cabelos da minha irmã essa "tecnologia" pra cabelos escuros não funcionou,mas a tinta é cheirosa e a cor duradoura.
pagamos 13 reais no kit.

Um comentário:

Camilla Lumertz disse...

Garnier não presta mesmo, eu usei uma vez na cor preta, e até assim desbotou e ressecou meu cabelo.
Pelo jeito não é só comigo esse problema, já vi tantas meninas reclamando...

Ah, mas o blog eu estou adorando! :)

Beijos!