sábado, 26 de novembro de 2011

resenha: kit e maquiagem ruby rose

desculpem o sumiço minhas moranguentes!
acontece que houveram algns problemas aqui em casa com vestibulares e etc =D
mas agora estamos de volta e eu vou começar o especial natal pra vocês *-*
mas o assunto de hoje é okit de maquiagem da ruby rose






não consegui fazer swatches dos  produtos porque a iluminação não ficou muito boa para a foto =/
mas vamos a resenha!
bom,essa paleta tem 6 blushes,2 pós , 1 gloss labial,1 glitter corporal (ou dois) e se não em engano 50 sombras.
bom,o preço eu não sei porque foi um presente de um tia minha que sabe da minha paixão por maquiagem,e ele a acho no mercado livre (ela compra tudo pelo mercado livre) mas acredito que não passe dos 100 reais,sem frete
eu acredito que o preço seja bom,pela quantidade de produtos e qualidade. Se você pretende começar sua coleção de maquiagem esse kit pode ser uma boa escolha!

pontos positivos:
vem varias cores de sombra/blush e da pra se ter um leve contorno no rosto usando os dois tons de pó.
também tem um gliter que da pra uma ou duas usadas. Mas a qualidade das sombras e boa,e a duração também.

pontos negativos: todas as sombras tem um unico acabamento: cintiantes! não tem outra opção. e todos os blushes também. Não sei nos outros modelos dessa paleta,mas s vocÊ adquirir o 1,que é o meu, os pós são para pele clara,o que não é muito bom se você for morena =/

acho que no video eu falo melhor sobre a paleta caso queiram dar uma olhada:

Nenhum comentário: