sábado, 26 de novembro de 2011

o que andei assistindo

oá moranguetes!
mais um post sobre dicas de filmes e uma serie,boma pouco mais de uma semana eu terminei de assistir a sexta temporada de criminal minds,minha serie favorita. E resolvi assistir tudo de novo,haha desde a primeira
então a primeira dica de hoje é:

a primeira temporada de criminal minds:



bom,a primeira temporada pra mim foi a que eu achei mais "nossa nunca tinha visto isso" embora quando eu comecei a assistir eu comecei pela segunda. Na primeira temporada a equipe esta se conhecendo e eu acho super divertido os primeiros episódios. Obvio que meu personagem favorito é o Dr. Reid ,sou extremamente apaixonada por ele por sinal,haha e na sexta temporada ele fica super gato. É uma serie sobre mentes doentes e isso me atrai muito,tem casos que me dão arrepio e alguns que eu acho fraquinho,se você for assistir aleatoriamente eu recomendo que assista os episódios:

episódio 1 :extreme agressor. É o primeiro da serie,é quando todos se conhecem e o caso é muito bom por causa da suposta confusão no perfil, e fora a mensão a enter sadman. Uma das minhas musicas favoritas =D

episódio 2: compulsion. Gosto desse episodio porque me lembra Carrie,a estranha fora a eterna duvida do "porque o cara gaguejava"vale muito a pena.

episodio 4: plain sight: gosto desse pelo apelo romantico que a balada deixada nas cenas dos crimes faz, achoesse epsódio um dos que me deixa mais surpresa quando eles pegam o suspeito

episódio 7 : the fox. De toda temporada é o que eu achei mais sem sal no incio,mas depois da metade realmente fica bom,tem um ironia incrivel entre a historia do suspeito e seu trabalho e acho que na quarta ou quinta temporada ele se torna importante para desvendar outro crime

episodio 9: Derailed. Gosto desse episodio porque ele foge da investigação normal e as alucinações do suspeito são muito boas

episódio 10:the popular kids. Gosto de quando quem todos achavam que era um bom garoto na verdade mata todo mundo, e do modo como o satanismo é abordado.

episódio 14: Riding the lightning: Adoro esse episódio,esta no meu top 10 da serie inteira o que a mulher faz pro seu filho fica a salvo pra sempre.

episódio 16: the tribe: serio,eu consigo toda a vez que vejo esse episódio sobre pessoas acharem que fazem parte de tribos indigenas com o holocausto dos judeus,vale muito a pena assistir esse

episodio 19 machismo: é um episodio que se passa no mexico e mexe com muitos fatores da sociedade como o homosexualismo

episodio 22: the fisher king part I: eu gosto da dimensão medieval que o episódio ganha,mas a continuação dele eh o primeiro episódio da  segunda temporada


espero que tenham gostado. bom sabado!

Um comentário:

Anônimo disse...

Qual o nome da música que toca logo no começo do primeiro episódio?