sexta-feira, 18 de novembro de 2011

resenha: shampoo e condicionador avon longos perfeitos

hoje é dia de resenha!! 




shampoo:

o que diz o fabricante? "formulado especialmente para cabelos compridos.
Ajuda a deixar os fios sedosos e com aparencia saudave, possui tecnologia moisture shield complex e creatina
que ajuda a hidratar e reparar os cabelos secos. Sua formula ajuda a limpar o couro cabeludo ao mesmo tempo que
hidrata as pontas danificadas. Rico em agentes condicionantes ajuda a deixar os fios mais macios,sedosos e brilhantes.
o uso combinada do shampoo e condicionador da linha advance techniques longos perfeitos deixa o cabelo 95% mais faceis de pentear*
reduzindo a quebra dos fios**

*comparado a cabelos sem tratamento
** quebra por escovação

formula do shampoo: aqua,sodiumlaureth sulfate, cocamide mea, sodium lauryl sulfate, cocamidopropil betaine, parfum, polyglyceril-3 laurete,
guar hydroxypropyltrimonium chloride, dimethicone/vinyl dimethicone crosspolymer, sodium hydroxymethylglycinate, disodum edta,citric acid, creatine, 
sodium chloride, glycerin, ci 77891, polyquarternium - 44, C12-14, pareth 12, sodium pca, urea, laminaria digitata extrat, pelvetia canaliculata extrat,
treahlose, polyquartenium- 51, sodium hyaluronate

minha opnião:
se o seu cabelo é virgem e comprido,é o seu shampoo ideal da avon. mas na minha opnião para cabelos danificados como o meu
ele não cumpre a função de evitar a quebra, ele é bem condicionante,e cheiroso o próprio shampoo desembaraça o cabelo por si só,mas não faz milagres.
não sei se ele limpa bem,porque como eu disse no video eu uso um outro shampoo antes,que realmente limpa muito o couro cabeludo.
não vi mais brilho no cabelo,e creio que nõ foi porque usei por pouco tempo a linha,ja que quase acabei com o shampoo já.
enfim,não é uma boa escolha para cabelo com qualquer química. Acho que no maximo em cabelos henezados ele dariacerto,não é um shampoo ruin,mas não faz milagres,
se você quer apenas um shampoo cheiroso que facilite o desembaraçar do cabelo é uma boa escolha. Se você quer um shampoo que realmente evite a quebra,eu não escolheria esse.


condicionador:

o que diz o fabricante? " formulado especialmente para cabelos compridos. Ajuda a deixar os fios sedosos com aparencia saudavel
possui tecnologia moisture shield complex e creatina, que ajuda a reparar e hidratar cabelos secos. Sua formula enrriquecida com agentes condicionantes especiais,proporciona hidratação profunda
ajudando a nutrir,reparar e hidratar cabelos da raiz até as pontas,reduzindo a quebra dos fios* e deixando os cabelos mais brilhantes

* ultilizado junto ao shampoo da linha e comparado a cabelos sem tratamento."

formula do condicionador:
aqua, cetyl alcohol, dmethiconol, stearyl alcohol, stearamidopropyl dimethylamine, parfum, phenoxyethanol, glycerin, glutamic acid, cetearyl alcohol, stearmidopropalkonium chloride, dicetyldmonium chloride,
choleth-24, creatine, behentrimonium methosulfate, disodium edta, ceteth-24,
quaternium-33,ceteareth-20, isopropyl alcohol, glycolic acid, sodium pca, urea, trehalose, polyquaternium-51, sodium hyaluronate,laminaria digitata extrat, pelvetia canaliculata extrat.

minha opnião:
é a melhor parte da linha para mim,o condicionador tem um cheiro bem gostoso ( o mesmo do shampoo) e eu sinto que da uma leve hidrata (bem leve) ou pelo menos maqueia  fio,
mas para quem usa escova e chapinha direto,também não funcionaria. se você usa seu cabelo natural ou virgem,pode ser um bom shampoo,pra mim deu certo e eu gostei bastante dele.

opnião final: o rotulo não mentiu,realmente o shampoo faz o que diz o fabricante,o problema é que não é um milagre,da uma leve hidratada,coisa pouca mesmo. O cheiro é muito agradavel,mas só fica no cabelo até ele secar
se você tem o cabelo com pouca (ou nenhuma) química vai funcionar muito bem na minha opnião,em cabelos mais danificados (oi,litah) não funciona tão bem.
eu não entendo de formulas,não sei se elas tem algo de ruin ou de muito bom,se vc entende e quiser nos dize,juro que agradeço e ponho aqui no post ^^

Nenhum comentário: